O evento

Diante de tantas mudanças exigidas pela Indústria 4.0, o seu negócio está pronto para tirar proveito dos impactos
e oportunidades dessa revolução e aplicar as tendências que ela tem a oferecer? Esses e demais aspectos serão discutidos durante a Imersão 4.0, um evento promovido pelo Cluster 4.0.

O QUE É IMERSÃO 4.0?

O Imersão 4.0 é um evento que tem como objetivo a criação de mindset e abertura de caminhos de como implementar os conceitos de Indústria 4.0 através de discussões de dores apresentadas pelos participantes e analisada por dezenas de especialistas presentes.

Durante um dia inteiro, os participantes serão imersos no tema que promete entregar um evento em formato inédito, colaborativo e inovador.

 

O QUE É CLUSTER 4.0?

É um conjunto de instituições que tratam da temática Indústria 4.0 no Brasil e que tem como objetivo promover a adoção dos conceitos e soluções da Indústria 4.0 para garantir a sustentabilidade, inovação e competitividade global da indústria brasileira.
Atualmente o Cluster 4.0 é composto pela ACATE - através da Vertical Manufatura, a ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e a ABII - Associação Brasileira de Internet Industrial.

EventInfo

 

Ágora Tech Park

Ágora Tech Park - R. Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial, Joinville - SC

 

Banner Programação - Imersão 4.0

 8h Recepção, Credenciamento e Networking

 9h Abertura Definição do Evento (Mindset) - José Rizzo - ABII

9h30 Palestra Nivelamento - Tulio Duarte - ACATE

11h Imersão 4.0 - Claudio Goldbach - ABII

12h30 Almoço + Networking

13h30 Discussão das dores - 5 especialistas por dor (6 dores)

15h Palestra de Encerramento - Open Innovation

16h Networking + Feira - ACIJ/ACATE/ABIMAQ/ABII

R$ 1250,00 por empresa (máximo de 4 pessoas por empresa).

Instruções:
Para efetivar sua inscrição siga os passos:

1. Preenchimento deste questionário (1 por empresa)
2. Efetivação do Pagamento
3. Envio do Comprovante de Pagamento para a Acate para o email clara.benedett@acate.com.br

  • Tulio Duarte

    Formado em Ciências da Computação pela UFSC onde também cursou mestrado. Sócio e COO na HarboR, pioneira em soluções para Indústria 4.0 no Brasil. Desde 2002 atuou em mais de 50 projetos de controle de produção e controle de qualidade para indústrias de todos os portes do Brasil e mais de 10 países. É diretor da Vertical Manufatura da Acate, grupo de empresas de tecnologia que levanta a bandeira da Indústria 4.0. É membro da ABII e é co-fundador do Cluster 4.0.

     

  • José Rizzo

    Fundador e CEO da Pollux, empresa líder em manufatura avançada, robótica e Internet Industrial. Formado em engenharia mecânica pela Iowa State University, atua na área de automação industrial há 25 anos e representa a companhia e o país em diversos fóruns mundiais de tecnologia. Selecionado em 2001 pela Endeavor, Rizzo apoia fortemente as causas do empreendedorismo e da inovação no Brasil. É atualmente Presidente da Associação Brasileira de Internet Industrial – ABII

Sem spam! Não compartilharemos seu email.
Só te enviaremos os melhores materiais 📈

  • Claudio Goldbach

    Engenheiro Químico com 25 anos de experiência em processos térmicos. Tem pautado sua carreira na busca incessante de inovação e eficientização de processos térmicos industriais.É CEO da PERFIL Group, holding controladora de empresas da área térmica, no Brasil e Estados Unidos. Também é Diretor da ABII - Associação Brasileira de Internet Industrial (IIoT).

     

  • Marcelo Prim

    Cursando Doutorado em Indústria 4.0 no Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA. Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina, e Mestrado em Engenharia Aeronáutica e Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Atualmente é Gerente Executivo de Inovação e Tecnologia do SENAI-DN. Tem experiência na área de Gestão de Inovação, com ênfase em Desenvolvimento de Produtos e de Tecnologias, atuando em Empresas referência em Inovação, tais quais: Embraer e Natura.